Inscrição para a II Semana de Vivência Interdisciplinar no Sistema Único de Saúde da Universidade Federal da Bahia

18/06/2014 13:47

Estão abertas as inscrições para a II Semana de Vivência Interdisciplinar no Sistema Único de Saúde da Universidade Federal da Bahia. Estas começam dia 19 de junho de 2014 e vão até o dia 11 de julho de 2014. Podem participar do processo seletivo todos os estudantes de curso da área de saúde da UFBA, campus Salvador. Para maiores informações sobre o processo seletivo consutar o edital.

Edital SEVI-SUS-UFBA.pdf (207729)
Ficha de Inscrição_SEVI-SUS-UFBA.docx (65134)
 

[ INSCRIÇÕES PRORROGADAS ]

ATENÇÃO, ESTUDANTES DA UFBA - Campus Salvador e Vitória da Conquista

Continuam abertas as inscrições para a X SEVI-SUS/UFBA, organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA (FAS) juntamente com o Diretório Central das/dos Estudantes (DCE UFBA)!

A X Semana de Vivência Interdisciplinar no SUS da UFBA, é um estágio de vivência em que temos a oportunidade de conhecer um pouco os dispositivos de saúde do SUS e perceber a realidade de saúde em que o povo vive. É um momento, também, de conhecer os movimentos sociais, refletirmos acerca da nossa formação acadêmica e profissional, sobre o nosso papel na construção do sistema, além de proporcionar uma oportunidade única de exercer a interdisciplinaridade na saúde.
Mais do que isso, ela tem a finalidade de sensibilizar as/os estudantes para a compreensão de que o SUS é uma grande conquista do povo, direito de todas/os, e que nós, precisamos nos forjar como agentes de transformação social e lutar pra que o SUS ideal e o SUS real caminhem juntos, sendo um só!

Nessa edição, estamos abrindo a oportunidade para TODOS os cursos da UFBA - Campus Salvador e Vitória da Conquista!

A imersão da X SEVI-SUS acontecerá entre os dias 05 a 12 de agosto de 2018 (início das férias, confira a sua disponibilidade no ato da inscrição!) no município de Vitória da Conquista - BA.

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS ATÉ O DIA 01/07 (Domingo).

Juventude com atitude, para defender a saúde!

 

ATENÇÃO, ESTUDANTES DA UFBA (campus Salvador e Vitória da Conquista)!

Estão abertas as inscrições para a X SEVI-SUS/UFBA, organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA (FAS) juntamente com o Diretório Central das/dos Estudantes (DCE UFBA)!

A X Semana de Vivências Interdisciplinar no SUS da UFBA é um estágio de vivência em que temos a oportunidade de conhecer um pouco sobre a Rede SUS e perceber a realidade de saúde em que o povo vive. É um momento também de conhecer os movimentos sociais, refletirmos acerca da nossa formação acadêmica e profissional, sobre o nosso papel na construção do sistema, além de proporcionar uma oportunidade única de exercer a interdisciplinaridade na saúde.

Mais do que isso, ela tem a finalidade de sensibilizar as(os) estudantes para a ideia de que o SUS é uma grande conquista do povo, direito de todas(os) e que nós precisamos nos forjar como agentes de transformação social e lutar pra que o SUS ideal e o SUS real caminhem sendo um só!

TODOS os cursos da UFBA Campus Salvador e Vitória da Conquista, podem participar da SEVI!!

A imersão da X SEVI-SUS acontecerá entre os dias 05 a 12 de agosto de 2018 (comecinho das férias, confira a sua disponibilidade no ato da inscrição!) No município de Vitória da Conquista - BA.

AS INSCRIÇÕES OCORRERÃO ENTRE OS DIAS 17/06 (DOMINGO) e 24/06 (DOMINGO). 

Leia mais (edital e ficha de inscrição): https://fas-forum-academico-de-saude.webnode.com/news/inscricoes-abertas-x-sevi-sus/

Juventude com atitude, para defender a saúde

Contato

Fórum Acadêmico de Saúde (FAS) Facebook: Fas Ufba
Página: FAS Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA
fas.ufba@gmail.com